Boa tarde!           Sexta 01/08/2014 12:54 Voltar ao inícioHome Mapa do siteMapa do Site



Entendemos que o ministério de intercessão é muito importante dentro de um ministério local, pois toda Igreja precisa mais do que tudo de pessoas que perseverem diante de Deus, com um clamor vigilante de dia e de noite pelas vidas, trazendo uma cobertura de oração.

É importante lembrar que a intercessão e a oração são coisas diferentes.  O intercessor é aquele que vai à  Deus não por sua causa, mas por causa dos outros. Ele se coloca anonimamente  diante de Deus para pleitear a causa de alguém.

“Ó vós que fazeis menção do senhor, não haja silêncio em vós” (Is 62:6). Isaías recomenda não darmos descanso a Deus. Só um espírito perseverante permanece na posição de intercessor. E louvamos a Deus pelas vidas dos irmãos que Ele tem chamado como intercessores para permanecer diante dele clamando  por esse ministério e pelas necessidades que enfrentamos a cada dia.

O ministério de intercessão local é formado por uma equipe de 15 irmãos, que tem colocado seu clamor incessante diante de Deus pela Igreja.

“Clama a mim, e responder-te-ei ..." Jr 33:3

Leonice e Luzia Chella
Líderes do Ministério de Intercessão