Boa noite!           Quarta 26/07/2017     02:07
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email

Conexão leva liderança da igreja ao rompimento de barreiras

     A cobertura espiritual e gestores da Igreja Evangélica Comunidade da Fé buscam constantemente romper barreiras e avançar no Reino de Deus. Por este motivo, todos os pastores, discipuladores, líderes e líderes em treinamento da igreja sede e dos núcleos, estiveram reunidos no Conexão, nos dias 11 e 18 de fevereiro de 2017. 

     O apóstolo Eribaldo Sá e o bispo Milton Bernal, levaram palavras poderosas para toda liderança e anunciaram as mudanças que acontecerão a partir de março. Este ano, o chamado para a igreja é baseado no tema “A bênção de congregar” e, por direção do Espírito Santo, um novo formato de liderança e acompanhamento pastoral é apresentado. 

     Durante sua ministração, o apóstolo Eribaldo levou a liderança a refletir sobre as características de Amasai, soldado do Exército de Davi. (I Cr 12:16-18). “Só podemos ter comunhão e compromisso com aqueles que têm a mesma visão”, ressaltou. “É importante quebrarmos paradigmas para avançar”. 

     Quando o bispo Milton apresentou as mudanças, a liderança se alegrou e correspondeu a um novo tempo que se inicia com a incorporação de células em todos os níveis da igreja. A partir de março, acontecerão reuniões de edificação, em células, em todos os níveis, o que abrange, Apóstolo e Bispo com os pastores, pastores com seus discipuladores, discipuladores com seus líderes e os líderes com os membros de suas respectivas das células. “Essa direção de Deus vai suprir a maioria das deficiências existentes no corpo, com um acompanhamento efetivo de a igreja”, enfatizou. “Quando colocamos o coração no Reino de Deus, geramos vida. Quem age com o coração não vê dificuldades e sim possibilidades”. 

     No período da tarde, pastor Rogério Moura ressaltou que as células em todos os níveis formam um manancial do Senhor na Comunidade da Fé. “Que se abram as comportas de céu, que Deus mande um grande avivamento e leve toda a Igreja para lugares profundos”, profetizou sobre a liderança. A realização das células em todos os níveis da igreja será implantada a partir de março.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home