A ativação do Espírito impulsiona a servir ao Pai

Quinta ministração - Apóstolo Eribaldo Sá

No domingo 27/05, aconteceu a quinta e última ministração da conferência Cenáculo com o Apóstolo Eribaldo Sá.

Referências: Atos 2:1-4 e Atos 2:37-42. Apóstolo Eribaldo Sá

Quando cheios do Espírito Santo, temos prazer em pregar a palavra de Deus.

Nós, como igreja, temos sido desafiados a voltar como nos primeiros dias, com a simplicidade do evangelho com temor e tremor diante de Deus, não com medo. Sem o mover do Espírito Santo em nós, não chegaremos a lugar nenhum! Precisamos permitir que aconteça em nós a ativação do Espírito Santo, pois será através do poder do alto que operaremos no reino de Deus. Este reino não move – se com estratégias humanas, mas com a ativação do Espírito em nós.

Hoje, temos entrado no marasmo sem dependência de Deus pelo fato de sabermos humanamente fazer as coisas da igreja, inventamos diversas coisas, e consequentemente o resultado é humano e carnal. Mas, não se pode fazer o sobrenatural agindo de forma natural!

Atos 2, relata sobre a descida do Espírito Santo que vem e os enche de forma poderosa. Vidas começam a se converter e são transformadas. É exatamente o que o Senhor quer fazer em mim e em você. Mas, para que isso aconteça, precisamos receber e crer!

Nós não podemos ter intrepidez sem o Espírito Santo, devemos ser homens e mulheres cheios Dele. Pois quando somos cheios Dele, temos prazer em pregar a sua palavra. Quanto mais somos cheios, mais ousados e capacitados e não temeremos com o que vir contra nós.

Entregue-se sem reservas, seja cheio do Espírito Santo e Deus te usará para que você seja agente de transformação onde você estiver inserido.

Recommended Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

Pastor Rogério Moura