Cenáculo, lugar de transformação

Primeira ministração - Bispo Milton Bernal

E a conferência Cenáculo iniciou na sexta dia 25/05 com a ministração do Bispo Milton Bernal.

Bispo Milton Bernal

Ele vos mostrará um espaçoso Cenáculo mobiliado; ali fazei os preparativos. (Lucas 22:12)

Impossível seria nos encontrar com Jesus, e continuarmos da mesma forma.

Foi então que o Senhor despertou a sua igreja para viver algo novo. Pois Cenáculo aponta para um lugar onde havia relacionamento. Um lugar elevado (mais alto), e para chegarmos a este nível é necessário desenvolver um relacionamento com o Senhor. É no Cenáculo que o nosso coração é revelado. Ainda que venhamos esconder as coisas de nossas autoridades e amigos, o Senhor conhece o nosso coração. Assim como conhecia o coração de Judas, que enquanto estavam todos reunidos no Cenáculo, Jesus afirmou que seria traído (João 13:21). Jesus sabia que Judas o trairia, mas ainda assim não desistiu dele, e nem vai desistir de nós! JESUS ACREDITA EM NOSSAS MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES!

Mas, se nós queremos ter experiências marcantes, impactantes, transformadoras e maravilhosas com o Senhor, precisamos buscar um nível de relacionamento elevado e a melhor forma de iniciar esse nível é se arrependendo dos nossos pecados, confessando ao Senhor as áreas que temos problemas e dificuldades.

Ainda que o mundo te diga que pau que nasce torto, morre torto. Lembre-se: Jesus é carpinteiro, Ele conserta TODAS AS COISAS.

Bispo Milton Bernal com as mãos levantadas

Que você possa desenvolver um relacionamento elevado, todos os dias com o Senhor e que em cada momento no Cenáculo você possa ser transformado pelo próprio Deus. Pois, nós cremos que a igreja será marcada por um AVIVAMENTO.

Recommended Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

Pastor Anderson Pinheiro