A intolerância com o presente determina o futuro

Segunda ministração - Pastor Anderson Pinheiro

No início da manhã do sábado, 26/05, aconteceu a segunda ministração da conferência Cenáculo com o pastor Anderson Pinheiro. Pastor Anderson Pinheiro

Brigue com a intolerância. Não se acomode!

Caindo, porém em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! (Lucas 15:17)

Deus, como pai, espera que você e eu venhamos sair do lugar onde estamos para recebermos o melhor do Senhor. Mas, é necessário um posicionamento de nossa parte para vivermos as obras do Senhor!

Por muitas vezes questionamos a Deus o motivo de tamanhas pressões em nossas vidas, mas, onde não existe pressão também não existe poder de Deus. Sendo assim, glorifique ao Senhor e alegre-se quando a pressão vier, pois junto dela virá o poder de Deus sobre as nossas vidas.

Talvez alguns de nós hoje nos estejamos desanimados, tristes e sem esperança, mas não se preocupe! Jesus veio não para os sãos, mas sim para os feridos, cansados e desanimados. Todas as situações farão de nós homens e mulheres fortes e maduros!

A crise nos leva a tomar decisões, e que a nossa decisão hoje, seja encontrar-se com o pai, retornar ao primeiro amor, e buscar o melhor na casa do Pai.

Volte a sonhar e acreditar, Deus tem coisas novas para as nossas vidas. Os sinais e maravilhas acompanham aos que trabalham com Jesus e para Jesus. Na casa do Pai, ele sabe o que é melhor para nós, mas é necessário que entremos, e recebamos o que o Senhor reservou para você e para mim.

Pastor Anderson Pinheiro segurando a bíblia.Tiago 4:2b diz que nada temos porque não pedimos. Estamos conformados e acostumados. Vivemos um evangelho medíocre e não olhamos com os olhos espirituais o que Deus tem para nós. A pressão precisa acontecer de dentro para fora, pois quando acontece de fora para dentro não funciona.

Se você precisa de poder, mova-se! Não se acomode!

Recommended Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search

Bispo Milton BernalPastor Alexandre Rodrigues